Grama comemora 17 anos de Senepol, com 40 doadoras no Leilão Elite Grama Senepol e convidados

Leilão Grama Senepol 2016
Leilão Elite Grama Senepol & Convidados

Não apenas um leilão. Um encontro do Senepol com a marca que há 17 anos seleciona a raça que ela própria ajudou a introduzir no Brasil, no ano 2000. É esse o objetivo do Leilão Elite Grama Senepol & Convidados marcado para o dia 8 de abril, sexta-feira, a partir das 20h30, no Hotel Blue Tree Park, em Lins/SP. Serão 40 doadoras do passado e do futuro compondo o catálogo do leilão, que pelo segundo ano consecutivo acontecerá num resort. “Deu muito certo no ano passado, o clima foi o melhor possível, a confraternização, as pessoas com as famílias deixaram de lado aquela rotina dura de trabalho para desfrutar de um ambiente inesquecível, por isso vamos repetir”, explica Júnior Fernandes, da Grama Senepol.

Ele lembrou, entretanto, que o encontro não será só fantasia e que negócios são o motivo do encontro. “Afinal, é o Senepol que nos leva até lá e esse Senepol tem 17 anos de seleção para resultados, para funcionalidade e beleza”, diz o também técnico da S+, empresa que assessora o remate e pinçou nos 22 criatórios convidados o melhor de cada um para compor o leilão, com doadoras chanceladas, muitas delas no Programa Safiras do Senepol, e bezerras altamente selecionadas.

LogoLeilaoGrama2016

O Senepol já se provou uma raça extraordinária para contribuir com a pecuária de corte do Brasil pela eficiência que os touros mostram no cruzamento industrial com cobertura a campo”, afirma Júnior Fernandes. “Pois essas doadoras do leilão são as que podem produzir esses touros e novas fêmeas que vão dar sequência a esse crescimento da raça em função da demanda ainda muito forte”, acrescenta Alex Marconato, também da S+ e da Santa Helena Senepol, um dos convidados.

Além dele, estarão no leilão representantes de cinco Estados brasileiros: 3M, Bela Vista, Brandamundo, CMI, Gen Brasil, Genetropic, Goud, Interfogos, ITA, JRS/CNE, Kehdi Senepol, LLS, MAC, Mariana Senepol, MMC, Paranoá, PHB Senepol, R3, Senepol da Conquista, Terra e ZB Senepol. “Em cada um desses criatórios, a porteira ficou à nossa disposição com a cabeceira do plantel, então imagine o que vem por aí”, atesta Marconato.

Por falar em surpresa, logo após o leilão, acontecerá uma que vai surpreender todos que estiverem presentes no tatersal do Hotel Blue Tree Park. Haverá um pacote especial para a estadia no Hotel Blue Tree Lins além de um desconto especial para os que efetivarem suas reservas até dia 15 de março.

Central de Reservas Blue Tree: Ana Paula ou Letícia – 14 3533-6309.
Informar evento Grama Senepol.