Vale a pena esperar o Mega Leilão Grama Senepol com 100 touros e 50 novilhas prenhas dia 16/10

A Grama fecha o seu ano comercial com o seu maior evento de 2022. O Leilão Virtual Mega Genética Grama Senepol acontece no dia 16 de outubro, domingo, em duas etapas. Às 9h, venda de 100 touros qualificados no programa Topázio do Senepol, com transmissão pelo Canal Rural. Às 13h, a vez de 50 novilhas prenhas pelo Canal do Criador. Os dois remates terão retransmissão pela RemateWeb.

A oferta de machos atende à demanda do criador que precisa de touros para chegarem prontos para a estação de monta e promover o cruzamento industrial a campo, descomplicado e com a garantia de um programa chancelado pelo Geneplus-Embrapa, que fornece dados para o PMGS, o programa de melhoramento oficial da raça no Brasil.

Touros Topázio Grama Senepol: megaleilão terá oferta de 100 reprodutores qualificados no dia 16/10, 9h, pelo Canal Rural. (Fotos: Assessoria de Comunicação Grama Senepol)

O mesmo ocorre com as novilhas, avaliadas pelo programa Safiras do Senepol, que acontece na mesma estrutura do Centro de Qualificação Genética Grama Senepol, o CQG-Senepol, na Fazenda da Grama, em Pirajuí/SP. Todas carregam no ventre prenhes de reprodutores destacados no sumário da raça.

Novilhas que saíram da última edição do Safiras do Senepol e estão prenhas para a oferta do megaleilão do dia 16/10, pelo Canal do Criador.

Também serão ofertados pacotes especiais de embriões. O remate tem as duas partes organizadas pela Programa Leilões e será feito em 40 parcelas, com frete grátis para o Brasil.

Serão 12 horas de evento preparados para quem busca na sua pecuária alcançar simplicidade, lucratividade e eficiência e por isso vale a pena esperar esse megaleilão”, afirma JR Fernandes, da Grama. Os lotes estarão à disposição no canal www.youtube.com/senepoldagrama para quem quiser estudar o melhor investimento no maior evento da Grama em 20 anos de seleção.