GRAMA SENEPOL ABRE SUA SAFRA, DISPONIBILIZANDO GENÉTICA MELHORADORA

125 animais da cabeceria e pacotes de embriões raros, altamente eficientes e avaliados, estarão à disposição do produtor que busca investir certo e colher resultados satisfatórios

Iniciar os investimentos de 2024 de forma segura e com garantia de resultados eficientes é possível, sim! Isto porque a Grama, lança em março, o seu primeiro leilão do ano, o Mega Leilão Grama Senepol, que traz como oferta 100 touros e 25 novilhas prenhes, além de pacotes de embriões raros. A família Fernandes entende que é preciso fazer jus às necessidades de uma pecuária cada vez mais exigente e, por isso, investe em tecnologias de ponta, pesquisas e melhoramento genético, há mais de duas décadas.

Mega Leilão Grama Senepol

Atualmente, a Grama é reconhecida como um dos maiores criatórios de gado Senepol do Brasil e sua genética coleciona títulos que compravam eficiência na entrega dos resultados de seus animais. A marca ZT é pentacampão no sumário Embrapa Geneplus e está nas primeiras colocações do ranking geral; também é destaque em eficiência alimentar no prêmio Criadores de Eficiência, ocupa a primeira colocação na central ABS e segunda colocação na central CRV Lagoa.

Então, não perca a data: dia 31 de Março, domingo, a partir das 9 horas, com transmissão pelo Canal Rural, a genética eficiente estará ao seu alcance, através do Mega Leilão Grama Senepol. Serão ofertados pacotes de embriões raros, 125 animais avaliados pelos programas Embrapa Geneplus e PMGS, que contarão com frete grátis e pagamento em 40 parcelas. Todo leilão está sob organização da Programa Leilões.

Mais informações pelo site www.senepoldagrama.com.br

Parceiros Mega Leilão Grama Senepol