CAMINHA SENEPOL! MERCADO RESPONDE POSITIVAMENTE AO MEGA LEILÃO DA GRAMA

Apesar do mercado recolhido, a genética Grama Senepol alcançou 18 estados diferentes

Como disse nosso saudoso Ayrton Senna, “na adversidade, uns desistem, enquanto outros, batem recordes…”. E foi com esse espírito que o Mega Leilão Grama Senepol encarou o mercado atual, no último dia 15 de outubro, onde mais de 120 animais foram comercializados.

Além de novos clientes, Júnior Fernandes relatou sobre muitos pecuaristas que já haviam adquirido animais da Grama em leilões anteriores e por isso optaram pela recompra, pois tiveram excelentes resultados. “Isso mostra que nossa genética de fato entrega lucratividade para o produtor que utliza nossos animais”, comenta.

A produção não pode parar e o mercado entendeu que investir em genética qualificada é essencial para garantir segurança e eficiência em seu sistema de produção. O criador que busca animais selecionados, capazes de melhorar o seu rebanho, visiona um futuro satisfatório e pesar do momento ser turbulento, o Mega Leilão Grama Senepol foi concluído com sucesso!

Os 120 animais comercializados foram embarcados uma semana após o leilão, o que confirma uma entrega recorde e honra no compromisso que a Grama Senepol tem com seus clientes.