Grama Senepol volta ao mercado dia 24/08 pelo Canal Rural com 50 Touros Topázio

A Fazenda da Grama selecionou 50 reprodutores avaliados para uma nova edição do Leilão Virtual Touros Topázio Grama Senepol, dia 24 de agosto, terça-feira, 20h30, com transmissão do Canal Rural e Lance Rural e retransmissão da Remate Web. Todos os animais participaram da última edição do programa Topázio do Senepol, que acontece dentro do Centro de Qualificação Genética Grama Senepol, o CQG-Senepol.

Touros Topázio selecionados pela Grama para o LeilãoVirtual Topázio do dia 24 de agosto, 20h30, pelo Canal Rural. (Foto: Jadir Bison)

São touros qualificados no programa que tem coordenação do Geneplus-Embrapa e que chancela do PMGS, o programa de melhoramento da ABCB-Senepol. O leilão também venderá pacotes de sêmen de touros líderes de sumário da Grama.

Todos os touros em oferta saíram com avaliação do programa Topázio do Senepol, realizado no CQG, em Pirajuí/SP. (Foto: Assessoria de Comunicação Grama Senpeol)

Organizado pela Programa Leilões, o evento terá condições especiais de pagamento, em 40 parcelas, e frete grátis. Todos os lotes estão na playlist do leilão no canal do YouTube da Grama Senepol, basta clicar em https://www.youtube.com/playlist?list=PLZxSK1AVVHWJg3rOx7rr_12PO-DM7Swcs e navegar para escolher o melhor touro para o seu projeto.