Grama Senepol vende 40 touros Topázio dia 10/10, às 9h, pelo Canal Rural

A primavera chegou, as chuvas começam a voltar e a estação de monta está pedindo touros qualificados para produzir bezerros de cruzamento industrial com valor agregado. Pensando nisso, a Fazenda da Grama selecionou 40 reprodutores avaliados para uma nova edição do Leilão Virtual Touros Topázio Grama Senepol, dia 10 de outubro, domingo, 9 horas, com transmissão do Canal Rural e Lance Rural e retransmissão da Remate Web. Todos os animais participaram da última edição do programa Topázio do Senepol, que acontece dentro do Centro de Qualificação Genética Grama Senepol, o CQG-Senepol.

Touros Topázio selecionados pela Grama para o Leilão Virtual do dia 10 de outubro, 9 horas, pelo Canal Rural. (Foto: Jadir Bison)

São touros de 24 meses, com médias de 650 kg e 40 cm de perímetro escrotal, todos qualificados no programa que tem coordenação do Geneplus-Embrapa e chancela do PMGS, o programa de melhoramento da ABCB-Senepol. O leilão também venderá pacotes de sêmen de touros líderes de sumário da Grama.

Touros Topázio selecionados pela Grama para o Leilão Virtual do dia 10 de outubro, 9 horas, pelo Canal Rural. (Foto: Jadir Bison)

Organizado pela Programa Leilões, o evento terá condições especiais de pagamento, em 40 parcelas, e frete grátis. Todos os lotes estão na playlist do leilão no canal do YouTube da Grama Senepol, basta navegar em www.youtube.com/senepoldagrama e escolher o melhor touro para a sua necessidade.