Grama Senepol oferta cabeceira da safra de touros Topázio no dia 10/08

Uma seleção com o que tem de melhor na safra 2019 compõe o Leilão Virtual Touros Topázio Grama Senepol do dia 10 de agosto, terça-feira, às 20h30 (horário de Brasília) com transmissão do Canal Rural e Lance Rural e retransmissão da Remate Web. A oferta terá os 55 mais bem ranqueados reprodutores na prova, que avaliou 150 machos dentro do Centro de Qualificação Genética Grama Senepol, o CQG-Senepol.

Touros Topázio ranqueados pelo Geneplus/Embrapa selecionados para o leilão do dia 10/8, pelo Canal Rural. (Fotos: Jadir Bison)

Trata-se da cabeceira dos touros da geração, com todas as garantias do programa coordenado pelo Geneplus-Embrapa e que tem a chancela do PMGS, o programa de melhoramento da ABCB-Senepol. O leilão também venderá pacotes de sêmen de touros líderes de sumário da Grama.

Organizado pela Programa Leilões, o evento terá condições especiais de pagamento, em 40 parcelas, e frete grátis. Todos os lotes estão na playlist do leilão no canal do YouTube da Grama Senepol, basta clica em https://youtube.com/playlist?list=PLZxSK1AVVHWL9pWfOv1np2P-UNrDoq07q e navegar para escolher o melhor touro para o seu projeto.

Clique no vídeo e veja os touros do leilão em imagens recentes no curral da Fazenda da Grama