Grama Senepol leva a leilão 33 doadoras chanceladas Safiras dia 9/8 no Canal Rural

Mais uma chance de investir no que há de mais moderno e valioso em jovens doadoras Safiras do Senepol está no Leilão Celebration Grama 22 Anos, que acontece dia 9 de agosto, terça-feira, 20h30, com transmissão do Canal Rural e Lance Rural e retransmissão da RemateWeb. Serão 33 novilhas prenhas que acabam de se qualificar no programa Safiras do Senepol.

Safiras do Senepol qualificadas no CQG-Grama compõem o Leilão Celebration 22 Anos do dia 9 de agosto, pelo Canal Rural. (Fotos: Jadir Bison)

A prova acontece desde 2009 na Fazenda da Grama, em Pirajuí/SP, que transformou a sua estrutura de alta tecnologia em avaliação no Centro de Qualificação Genética Grama Senepol, o CQG-Senepol, que já avaliou mais de 2.500 novilhas sob a coordenação do programa Geneplus, da Embrapa, fornecendo dados para o PMGS, o programa oficial de melhoramento da ABCB-Senepol.

As 33 novilhas, chanceladas como doadoras pelo Geneplus-Embrapa, saem prenhas de touros líderes de sumário.

A prenhez confirmada de todas as novilhas chanceladas doadoras é dos touros ZT3694, líder de sumário, e de ZT4550, outro Top 0,1% no programa. Touros que têm feito a diferença em suas progênies.

O evento será organizado pela Programa Leilões e comercializado em 40 parcelas, com frete grátis. No canal do YouTube da Grama Senepol (youtube.com/senepoldagrama) você encontra a playlist com os lotes filmados e as informações de pedigree e avaliações de todas as novilhas.

Folder Leilão