Grama Senepol apoia Abrale na luta contra leucemia e linfoma

A Grama Senepol valoriza a vida e reforça o seu DNA de parcerias mantendo apoio frequente à Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia – ABRALE. Desde 2012, quando liderou uma corrente de doação com o grupo Parceiros do Senepol, a Fazenda da Grama se estabeleceu como empresa parceira na categoria Bem-Estar com o selo “Investimos na Vida”.

Foi nos leilões do evento Vitrine do Senepol, a partir de junho de 2012, que uma porcentagem das vendas foi repassada à Abrale, que reconheceu o gesto entregando a Júnior Fernandes, representante do grupo Parceiros do Senepol e da Grama, troféu simbólico à doação. “Nós precisamos dar valor à vida e ajudar quem precisa de informação e tratamento contra esse mal e vamos continuar sempre apoiando instituições que prestam esse tipo de assistência”, afirma JR Fernandes, que junto com outras empresas e instituições também já mobilizou criadores a fazerem doações como para o Hospital de Câncer de Barretos/SP, Uberlândia/MG e Campo Grande/MS.

A ABRALE é um grupo da sociedade civil formado por pacientes e seus familiares, que tem como compromisso modificar a história da Oncologia e Hematologia brasileiras. Atuando em todo o País, a entidade possui comitês de diversas especialidades da saúde: Psicologia, Enfermagem, Nutrição, Terapia Ocupacional, Odontologia, Fisioterapia e Serviço Social. Com sede em São Paulo/SP, a organização tem por missão disseminar conhecimento, oferecer suporte e mobilizar parceiros para alcançar a excelência e humanização no cuidado integral dos portadores de doenças como leucemia, linfoma, mielodisplasia e mieloma múltiplo. Mais informações sobre a ABRALE estão no site www.abrale.org.br.