Grama participará do Vitrine Senepol 2013 – A semana da Genética Qualificada

VITRINE SENEPOL – A SEMANA DA GENÉTICA QUALIFICADA NA TV

De 16 a 20 de setembro, pelo Canal do Boi, a maior e mais diversificada oferta de genética Senepol do momento.

semanageneticaqualificada

A Vitrine Senepol, evento carro chefe do Grupo Parceiros do Senepol, em sua segunda edição anual, acontecerá na semana de 16 a 20 de setembro. Serão 3 leilões transmitidos pelo Canal do Boi, onde o grupo Parceiros do Senepol colocará a disposição de criadores e novos investidores o que há de mais moderno e qualificado dentro da raça Senepol.

A semana começa no dia 17, às 18h com o Leilão Top Touros Senepol. Serão 80 touros, entre 18 a 24 meses de idade, com andrológico positivo e avaliados. O grande destaque dos touros é a parceria do Grupo Parceiros com o Instituto de Zootecnia de Sertãozinho (IZ), que participou do processo de avaliação dos touros, com ênfase para eficiência alimentar. Para completar, um pequeno aperitivo com 250 produtos ½ sangue Senepol x Nelore para abrir o leilão.

No dia 18, às 20h acontece o Leilão Bezerras e Embriões TOP 10. Serão 180 embriões congelados pela In Vitro Brasil, com total garantia de prenhez. Vale ressaltar que os embriões serão comercializados, já incluso no preço a colocação dos mesmos. Para o comprador, basta ter as receptoras, para que esteja credenciado para tal. Serão 12 pacotes com 15 embriões cada, de doadoras Safiras Top 10 com grandes genearcas mundiais da raça. Completa a noite, a presença de 22 bezerras Senepol; bezerras estas já credenciadas para participar do próximo teste de performance Safiras do Senepol (detalhes: www.senepoldagrama.com.br) e possibilitar ao novo investidor, o ingresso na raça Senepol pelo que há de mais moderno.

Fechando a semana, no dia 20 às 20h o Leilão Doadoras Safiras do Senepol – com 30 lotes de doadoras, avaliadas e qualificadas pelo Programa Safiras e que se enquadraram como Safiras ou Safiras TOP 10. Além de frete facilitado, o leilão terá condição especial de pagamento. Serão 24 parcelas (2+2+20), com transmissão pelo Canal do Boi. Entre os dias 11 e 13 de setembro, durante a programação do Canal do Boi, serão feitas entradas ao vivo, para informações detalhadas da semana.

Para Junior Fernandes, diretor da S+ e coordenador do Grupo Parceiros esta é sem dúvida a melhor oportunidade do ano para ingressar na raça. O Senepol vem crescendo de forma sólida e consistente e nada melhor do que ingressar com um grupo como este que conta com mais de 35 criadores, que cooperam entre si e com isto alcançam a cada dia seus objetivos. Além disso, de nada adianta apenas avaliar e vender tudo que se avalia. É preciso qualificar os animais avaliados e é isto que fazemos. Em outras palavras, separar de forma objetiva, através da performance os superiores e comercializar exclusivamente estes, afirma. Para mais informações, acesse: www.senepolmais.com.br ou ligue para: 16 9785 2152 – Junior Fernandes.