Um ícone mundial conheça a história de Loira da Grama

Aqui está Loira da Grama. Uma das mais destacadas doadoras do senepol no Brasil, trilha seu caminho com o sucesso que suas crias vem mostrando para a evolução da raça. Sociedade entre a grama e PHB Senepol, Loira é a expressão máxima da aliança entre beleza racial, funcionalidade incomparável, performance comprovada em filhas como 202, 243 e 307, todas com prefixo grama e todas classificadas Safiras Top 10 no premiado programa do grupo Parceiros do Senepol chancelado pela S+.

Adquirida em 2004 pela Grama Senepol, aos 12 meses, a então bezerra JAJ682 se tornou uma das grandes doadoras do plantel da Grama e base para outros plantéis pelo país. A qualidade de cada produto tirado de Loira da Grama é especial. Veja 243, doadora da seleção grama classificada Safira Top 10 e já produtora de excepcionais crias. Outras netas de Loira, como essas filhas da Grama 202 tanto com AMI 635 e Wizard 23D) seguirão esse caminho, mesmo com mais de 10 anos, Loira continua em produção e parida em 2014.

Quando começou sua vida reprodutiva a raça dava ainda seus primeiros passos no brasil. Hoje com muitas opções de ótimos acasalamentos com grandes genearcas mundiais, Loira se tornou a primeira grande mãe, ainda viva, da raça a ter um clone.

E aqui está a TN 0001, primeiro produto Senepol de Transferência Nuclear registrado em todo o mundo e que também já passa a ser avaliada para manter a acurácia que permita que essa genética possa ser difundida no volume que atenda à demanda de mercado por qualidade.

CLONE FOTO 02

E que mercado pode se privar de uma matriarca como esta? Que sempre primou pela produção com eficiência, longevidade e essa beleza toda que chama atenção. Loira e seu clone são a síntese do que uma seleção de primeira pode oferecer. Genética que reforça dois slogans: Da raça senepol de produzir mais e melhor em menos tempo e da grama: “Uma filosofia de trabalho”.

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 4 =