Grama Senepol reverte R$ 516 mil com venda de embriões ao Hospital de Amor de Barretos

A Grama Senepol não podia fechar o ano com um balanço mais positivo do que o resultado do Leilão Grama Embryo Solidário, que na noite do dia 4 de dezembro arrecadou R$ 516 mil em prol do Hospital de Câncer de Barretos, hoje denominado Hospital de Amor.

Esse foi o faturamento total da venda dos embriões, de uma imagem de Nossa Senhora Aparecida cedida por Zélia e Deizinho Bellodi e de uma corrente solidária que fechou o evento transmitido pelo Canal Rural.

blank
Um dos lotes do leilão Grama Embryo, pelo Canal Rural, imagem de Nossa Senhora Aparecida também foi leiloada em prol do Hospital de Amor. (Fotos: Assessoria de Comunicação Grama Senepol)
blank
Na foto acima, Deizinho Bellodi entrega imagem de Nossa Senhora Aparecida arrematada pelo casal Fino Senepol, que posa na foto abaixo com Junior e Carla Cuzzi Fernandes, da Grama Senepol.

blank

Os lotes totalizaram 180 embriões das principais doadoras da história da Grama12 pacotes com 15 embriões cada. Entre as doadoras, algumas nas quais a Grama tem sociedade com Belvale Senepol, Bela Vista Senepol, Faneq Senepol, AJF Senepol, Oásis Senepol, Gran-Ville Senepol e MMC Senepol.

Depois de mais um ano excepcional para a Grama e para a raça, não podíamos deixar de compartilhar esse sucesso com um mercado que entendeu outra vez a mensagem do leilão, que além de fornecer genética de ponta ainda cumpriu seu principal objetivo, que era fazer o bem”, declarou ao final Junior Fernandes, da Grama e da S+, que assessorou a venda especial, com 100% da renda revertida para o hospital.

O nosso primeiro agradecimento vai a Deus, pela vida e pela saúde, depois à família e a todos os que ajudaram a fazer esse evento cumprir a sua meta”, prosseguiu, listando uma série de envolvidos: In Vitro Brasil, S+ Assessoria, DEP Propaganda, Programa Leilões, Canal Rural e seu diretor de pecuária Plínio Queiroz, Berrante Comunicação, Celeiro Produções, Vine Agronegócios, Laís Arakaki e os leiloeiros Guillermo Sanchez e Nílson Genovesi.

Somos todos coadjuvantes nesse trabalho, como uma gota no oceano perto do trabalho que o hospital realiza, mas os verdadeiros protagonistas desse sucesso do leilão foram os investidores, que nos permitiram chegar a esse resultado”, concluiu JR Fernandes.

blank
Mapa geral com o balanço do leilão Grama Embryo, do dia 4. (Foto: Divulgação)