Redes Sociais

Avanço Contínuo

O orgulho da Grama Senepol transcende o fato de ter introduzido a raça no Brasil e contribuído desde a escolha da nossa origem genética no ano 2000 para o seu crescimento e fortalecimento por aqui. Esse orgulho é saber que isso foi alcançado com o destemor de adotar e promover tecnologias que deram cada vez mais garantia aos resultados que buscamos. Não apenas para nós, pois sempre nos preocupamos com o mercado, em atendê-lo da maneira mais democrática e responsável possível, a fim de dar sustentação ao crescimento do Senepol.

Celebramos a abrangência que esse trabalho de 20 anos alcançou em diversas mídias, sua aceitação e o combustível que essa visibilidade se tornou para continuarmos incrementando a nossa rotina de trabalho com mais e mais avanços tecnológicos, para fazer valer o objetivo de proporcionar cada vez mais abertura para mercados que comungam da nossa genética em diversos modelos de parcerias que abrimos a todo tipo de criador ou investidor.

A Grama em Rede

De que adiantaria trabalhar, selecionar e investir em tanta tecnologia, se não fosse para compartilhar os resultados com o mercado, em prol do desenvolvimento da pecuária? Foi pensando nisso que a Grama Senepol, desde o princípio, passou a criar mecanismos de divulgação que encurtassem as distâncias, que na verdade são imaginárias.

Começou colocando o Senepol em evidência na televisão e foi ampliando seu broadcast investindo em todas as mídias e canais, a fim de propagar ações que fazem a raça se consolidar no Brasil. Nos tempos mais modernos, passou a ocupar um lugar de destaque nas redes sociais.

São números surpreendentes de alcance das publicações da Grama no FacebookInstagram e no YouTube. As redes sociais da Grama funcionam como um canal direto, dinâmico e de fácil comunicação com o mercado agropecuário. Seja promoçãoconvite, informação ou qualquer tipo de divulgação, o importante é saber da aceitação desse conteúdo em diversos públicos.