S+ coordenou o 1º Dia de Campo da Paranoá Senepol, em Três Lagoas (MS)


No dia 30 de setembro foi realizado o 1º Dia de Campo da Paranoá Senepol. O evento, coordenada pela S+ e que teve apoio da ABCB Senepol e dos Parceiros do Senepol, aconteceu na Fazenda Paranoá, de Eldino Zeli, localizada em Três Lagoas (MS).
Após a recepção dos criadores, foi realizada abertura com a Bellman Nutrição Animal e também a palestra “Senepol, uma explosão de crescimento no Brasil”, por Junior Fernandes, da S+. Após as apresentações, foram demonstrados animais Senepol puros e seus cruzamentos.
“Estamos extremamente contentes com os resultados obtidos com o Senepol e realizados em poder mostrar o nosso trabalho a diversos criadores da região”, explica o diretor de pecuária da Paranoá, Guilherme Zeli.
Junior Fernandes falou sobre o trabalho realizado em parceria com a propriedade. “Todo o nosso trabalho tem como objetivos contribuir para agregar ainda mais valor a essa raça e gerar rentabilidade aos nossos clientes, parceiros e criadores. Queremos somar o ‘S’ de Senepol a muitos outros, de seleção à solidez, de serviço à segurança, de seriedade ao sucesso. Em outras palavras, S+”, finalizou.
Confira galeria de fotos do evento: