Parte do faturamento da Vitrine Senepol será destinada à ABRALE


Assim como no Leilão Genética Parceiros do Senepol, realizado durante a Feicorte 2012, o grupo Parceiros do Senepol irá destinar um percentual do faturamento da Vitrine Senepol, que acontece de 17 a 21 de setembro, à ABRALE (Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia), dando continuidade ao engajamento do grupo na luta contra o câncer.

A ABRALE é um grupo da sociedade civil formado por pacientes e seus familiares que tem como compromisso modificar a história da Onco-Hematologia brasileira. Atuando em todo o Brasil, a entidade possui comitês de diversas especialidades da saúde: Psicologia, Enfermagem, Nutrição, Terapia Ocupacional, Odontologia, Fisioterapia e Serviço Social.

Com sede em São Paulo (SP), a organização tem por missão disseminar conhecimento, oferecer suporte e mobilizar parceiros para alcançar a excelência e humanização no cuidado integral dos portadores de doenças onco-hematológicas (leucemia, linfoma, mielodisplasia e mieloma múltiplo) no País. Mais informações sobre a ABRALE podem ser obtidas no site www.abrale.org.br.

A Vitrine Senepol será uma verdadeira “Semana da Genética Qualificada”, que irá ofertar embriões, novilhas, doadoras, touros Top POI e bezerros e bezerras ½ sangue representantes da melhor genética disponível na atualidade.
Mais informações podem ser obtidas pelo site www.vitrinesenepol.com.br ou com Junior Fernandes, pelo telefone (16) 9785-2152 ou pelo e-mail jrfernandes@senepolmais.com.br.