Leilão Virtual Grandes Famílias tem 80 novilhas da Grama e convidados

É tanta genética que a Grama Senepol volta ao mercado com uma produtividade que em 18 anos de seleção ela mediu, identificou e distribuiu pelo Brasil. O Leilão Virtual Grandes Famílias Grama Senepol e Convidados, dia 26 de junho, 21h00, oferta 80 novilhas entre 18 e 24 meses avaliadas pelo Geneplus, com a transmissão pelo Canal Rural.

Todas as novilhas levam Registro Genealógico Definitivo (RGD) pela ABCB-Senepol e passaram pelas avaliações do programa da Embrapa. São avaliadas também para morfologia, reprodução e carcaça, medida por ultrassonografia.

Descendem de famílias consagradas no Senepol brasileiro. “Estão aptas a se tornarem grandes matrizes da raça, mães de touros que vão produzir carne a campo e por que não dizer até se tornarem fornecedores de sêmen”, atesta Júnior Fernandes, da Grama e da S+, que assessora o leilão.

02_1 Novilhas Grandes Famílias

Novilhas Grama Senepol para leilão Grandes Famílias chanceladas pelo Geneplus/Embrapa.

O leilão terá dois brindes especiais para os compradores. O primeiro é a opção para o comprador de cada lote de adquirir pacotes de 10 embriões vitrificados, numa promoção que terá os detalhes revelados no dia do remate. O outro é a tradicional rota de frete grátis progressivo (veja no mapa) a partir de Pirajuí/SP. Quem comprar 2 lotes, recebe de graça em MS, SP e PR. Quem arremata 3 lotes, ganha também o frete para GO, MG e RJ. Acima de 4 lotes, a entrega se estende para ES, MT, PA, RO e TO.

02_2 MAPA FRETE

Mapa explica rota de frente grátis progressivo para o Leilão Grandes Famílias.

O leilão tem a organização da Programa Leilões e as informações de todos os lotes, suas avaliações, imagens e detalhes sobre o remate estão no site http://leiloes.senepolmais.com.br/grandesfamilias2017, bem como no aplicativo da S+ para Android ou iOS, disponível em Play Store e Apple Store. Basta acessar e conferir as mães dos seus futuros touros.

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.