Grama visita Bruno, integrante do Condomínio Dormi na Praça, em gratidão ao seu ingresso na raça Senepol, através do Leilão Elite Grama 2016

EntrevistaZBBruno-2

Jaime, Bruno e Júnior Fernandes (Foto: Assessoria de Comunicação Grama Senepol)

A Grama Senepol conheceu de perto o Condomínio Dormi na Praça, formado recentemente para investimento em doadoras de ponta da raça. JR e Jaime Fernandes acompanharam os criadores na visita ao cantor Bruno, da dupla com Marrone, quarto integrante do grupo que estreou comprando a doadora GRAZ 39 no Leilão Elite Grama 17 Anos & Convidados do dia 8 de abril, em Lins/SP.

Foi uma visita informal, em que o titular da Grama e seu filho conheceram seus novos parceiros. Neto Junqueira e Rafael Queiroz se juntaram a Deizinho Bellodi, da ZB Senepol, e ao cantor Bruno para formar o condomínio. “Muito nos honra essa nova parceria, porque nós trabalhamos com transparência e dedicação para ter cada vez mais investidores conosco em busca do retorno e dos resultados que o Senepol pode oferecer”, afirmou JR Fernandes.

O sertanejo retribuiu todas as considerações dos novos parceiros e da Grama, admitindo que sua amizade com Rafael Queiroz e as contas sobre a raça a ele apresentadas convenceram a investir em doadoras. “Fazenda está na minha vida desde menino e quando a gente vê gente que trabalha sério como eles, com essa união de gente que conhece do assunto, a confiança aumenta, por isso estou aqui”, declarou Bruno.

A equação começa com a Grama se tornando fonte genética da ZB Senepol, com quem criou GRAZ 39 (iniciais das duas marcas), entre outras doadoras já destacadas. Depois, a ZB atraiu os primeiros investimentos de Neto Junqueira, que por sua vez levou o empresário Rafael Queiroz, grande confinador em Frutal/MG, para investir na raça pura. “A amizade que tenho com o Rafael nos aproximou e a credibilidade desse grupo nos uniu”, completou Bruno.

EntrevistaZBBruno-5

Jaime (esq.) e Júnior Fernandes, da Grama, com os novos parceiros do condomínio Dormi na Praça: Neto Junqueira, Deizinho Bellodi, o cantor Bruno e Rafael Queiroz. (Foto: Assessoria de Comunicação Grama Senepol)

Graz 39 foi o primeiro produto adquirido 100% pelo Condomínio Dormi na Praça, que leva o nome do maior sucesso da dupla Bruno & Marrone. O sertanejo ouviu em sua casa as informações técnicas da Safira Top 10 Graz 39 (RAB Mr. Efficiency S126A x HBC Hostuff 104F), que atingiu no leilão valorização de R$ 111.600,00. “Se no Brasil a média de embriões das doadoras é de quatro por coleta, a Graz 39 produz média de 12 embriões válidos por aspiração, o que a torna uma doadora muito superior”, comentou Júnior Fernandes.Animais desse nível precisam ter genética disponibilizada para outros criadores e ela já está convidada para vender pacotes de embriões no Leilão Grama Embryo, em agosto”, anunciou. “Assim é que é bom: começamos a investir agora e já vamos ganhar com isso”, comemorou Bruno, arrancando gargalhadas dos parceiros.

Ao final do descontraído encontro e da entrevista na casa do artista, convidado pelo Condomínio Dormi na Praça para registrar o encontro, Bruno soltou a voz no trecho que deu maior notoriedade à dupla com Marrone. “Seu guarda eu não sou vagabundo, eu não sou delinquente, sou um cara carente, eu dormi na praça, pensando nela…”, cantou, encerrando a reunião em clima amistoso e com esperança de um futuro muito produtivo na sua nova atividade: selecionador de Senepol.

Confira o vídeo da entrevista:

Esta entrada foi publicada em Notícias, Videos e marcada com a tag , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.