Grama Senepol vende 100% dos touros em menos de duas horas

Não há crise que afete um produto de alta qualidade. A prova disso foi o Leilão Virtual Touros Top Genética Grama e Convidados que no dia 21 de março vendeu reprodutores PO em menos de duas horas, pelo Canal Rural. A constatação foram os 100% de venda para diversos Estados, com média de R$ 11.750,00.

02_2TouroscampoZT

Touros Top da Grama Senepol foram vendidos pelo Canal Rural por média de R$ 11.750,00. (Foto: Assessoria de Comunicação Grama Senepol)

As decisões de hoje do pecuarista refletirão em ter ou não ter produtos de qualidade daqui dois anos e meio e não tinha melhor hora do que essa para investir em ferramenta de melhoramento que agregue valor”, disse ao final do leilão Júnior Fernandes, da Grama e da S+, que assessorou o leilão.

Orgulhoso com o resultado de seu primeiro leilão da temporada que marca os 18 anos de seleção da Grama, ele citou que, mesmo num momento em que se configurava uma crise deflagrada pela operação da Polícia Federal, o Senepol deu uma mostra da sua força na pecuária de corte. “Para nós, o maior presente foi ver esse reconhecimento do mercado com a liquidez e uma valorização natural do que esses produtos podem oferecer”, afirmou.

O remate teve como convidados o Senepol 3M, de Marcelo Felício, de Colina/SP, e o Senepol 27 RRV, de Ricardo e Rodrigo Vasconcelos, de Campina Verde/MG, ambos também satisfeitos com o resultado. “Só podemos agradecer ao Júnior [Fernandes] e à S+ por permitir que participássemos de um evento como esse”, comemorou nas redes sociais Murilo Felício, da 3M, em nome dos convidados.

A Grama começa a pensar agora no seu Leilão Celebration, marcado para os dias 21 e 22 de abril, no Blue Tree Park, em Lins/SP, em que venderá embriões de alta linhagem, bezerras com alto potencial genético e doadoras consagradas em sua história de seleção da raça que ela ajudou a introduzir no Brasil no ano 2000.

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.