GRAMA SENEPOL recebe o Programa “De olho na Fazenda” para apresentar seu trabalho e os animais do Leilão 15 Anos Grama e Convocados

10305599_798517873494408_3514939049309266339_n

70 pessoas visitam a Grama na semana de seu leilão 15 anos

Criadores, pecuaristas, selecionadores, técnicos, empresários, até músicos. Foram muitas as origens das pessoas que visitaram a Fazenda da Grama, em Pirajuí/SP, na semana que antecedeu o Leilão Virtual 15 Anos Grama Senepol e Convocados, marcado para 30 de maio, 20h00, com transmissão do Canal do Boi. Durante três dias (entre 21 e 23 de maio), 60 pessoas passaram em Pirajuí/SP, para ver de perto o que está preparado para essa data comemorativa que vai distribuir 30 doadoras do presente e do futuro da Grama e de seus parceiros.

A Grama recebeu uma unidade móvel do SBA para transmissões do programa “De Olho na Fazenda”. Ao vivo, a equipe do Canal do Boi mostrou em vários flashes entrevistas com a maior parte dos envolvidos na construção do leilão. Foram 22 entrevistados, numa programação que, somada, registrou mais de 3h20 de transmissão.

No último dia, o programa “Zebu Para o Mundo” teve sua hora integralmente produzida na fazenda, com a presença de mais de 40 convidados, que fizeram o cenário final do programa do qual o grupo Parceiros do Senepol é integrante.

“Com uma cena dessa, fica até difícil falar”, engasgou ao vivo Júnior Fernandes durante a entrevista final. “Mas, apesar de termos que trabalhar todos os dias com a mesma determinação, dá aquela sensação de missão cumprida”, declarou, ainda emocionado com todos os seus convidados e convocados em volta, aplaudindo.

O que ele quis dizer é que o leilão está pronto. Na verdade, ele lembrou que mais de um mês antes, com todos os lotes filmados, editados e apresentados num convite com descrição das fêmeas à disposição, depoimentos dos convocados e um VT dos Grandes Criatórios para o Canal do Boi, o material (à disposição no site do evento http://15anos.senepoldagrama.com.br) atraiu um grande número de interessados em investir numa genética que é uma das pioneiras da raça no Brasil.

“Esse fator é determinante para a qualidade que vamos ter no leilão. O evento está à altura da data significativa e não tenho dúvida que vai ser um sucesso”, declarou o presidente da ABCB-Senepol, Gilmar Goudard, um dos convocados para compor o catálogo e presente à fazenda.

Além dele, outros 13 criatórios vão vender bezerras candidatas a doadoras, alguns com opção de escolha entre duas fêmeas jovens. A Grama vende sua melhor safra de Safiras e Safiras Top10, doadoras descendentes das melhores linhagens desenvolvidas pela Grama e pelo Senepol brasileiro.

Júnior Fernandes lembra que o leilão terá o sorteio, entre os compradores, de quatro pacotes de 15 embriões cada, apenas de Safiras Top10 acasaladas com genearcas exclusivos da S+, empresa que detém a marca Parceiros do Senepol. O leilão será de forma virtual, segundo Júnior Fernandes, para atender à necessidade de os investidores poderem se acomodar no conforto da casa com a devida atenção em todos os lotes. E cada fêmea dessa vai merecer a atenção de quem quer investir na raça adaptada que sempre cresce no Brasil.

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 − 9 =