Grama Senepol mostra no SBA mais um “De Olho na Fazenda”

 

De Olho na Fazenda 1 (Copy)

Safiras. Safiras Top 10. Doadoras do presente e do futuro estão prestes a ganhar novos investidores no Leilão Virtual 15 Anos Grama Senepol e Convocados que o Canal do Boi mostra dia 30 de maio, sexta-feira, a partir das 20h00. O leilão terá muitos detalhes apresentados no especial “De Olho na Fazenda” que o Canal do Boi transmite ao vivo e direto da Fazenda da Grama, em Pirajuí/SP. Entre os dias 21 e 23 de maio, o quadro vai mostrar tudo a respeito da  seleção de José Antônio Fernandes e Júnior Fernandes e também dos convidados e técnicos que visitarão a fazenda no período.

A Fazenda da Grama separou 17 de suas principais fêmeas jovens e outras já avaliadas no programa Safiras do Senepol, para colocar à venda nesta data comemorativa. Entre elas a unica filha da doadora Loira da Grama, a Grama 307, também ela uma grande doadora do plantel.

Doze membros do grupo Parceiros do Senepol foram convidados a vender no leilão e levarão também um time de futuras doadoras com genética comprovada e com opções de escolha entre os lotes que estão selecionados para o leilão.

O leilão virtual terá ainda uma promoção que está chamando a atenção do mercado. Sertão sorteados quatro pacotes com 15 embriões cada um apenas com genética de Safiras Top 10 acasaladas com grandes genearcas do Senepol mundial, exclusivos do botijão de sêmen da S+, empresa de prestação de serviços que detém a marca Parceiros do Senepol.

De olho na Fazenda (Copy)

“O comprador vai participar do sorteio e poderá vir até a fazenda escolher quem será o pai do seu futuro bezerro ou sua futura doadora se ganhar o sorteio”, explica Júnior Fernandes. “Ou seja, ele pode comprar um lote e levar logo seis”, conclui, lembrando a relação 3 embriões para nascimento mínimo de um produto.

O leilão será comercializado em 30 parcelas e, apesar de virtual, terá ponto de apoio que o grupo Parceiros do Senepol organizou na Cachaçaria Água Doce, em Uberlândia/MG, e na Chácara Zeli, em Jaboticabal/SP. Mais detalhes a respeito do leilão, vídeos dos lotes, matéria do quadro Grandes Criatórios realizado para exibição no Canal do Boi e um pouco da história d epioneirismo da Grama Senepol estão no site especial do leilão. Basta clicar no link 15anos.senepoldagrama.com.br e navegar à vontade.

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze + um =