Grama Senepol celebra êxito com as novilhas do Leilão Grandes Famílias

01_1FinalGRFamilias

JR Fernandes (sentado ao centro) celebra no estúdio do Canal Rural a liquidez do leilão Grandes Famílias com seus convidados, Programa Leilões e os leiloeiros da noite. (Foto: Assessoria de Comunicação Grama Senepol)

A Grama Senepol voltou a contribuir para a disseminação de genética da raça pelo Brasil. E não produziu isso sozinha. O Leilão Virtual Grandes Famílias Grama Senepol e Convidados levou no dia 26 de junho, com transmissão do Canal Rural, 80 novilhas de alta genética para oito Estados brasileiros, gerando uma média de investimento de R$ 9.950,00 em cada uma.

Nosso objetivo foi colocar no mercado fêmeas que possam garantir produção de ótimos touros por causa da procedência genética, do pedigree, e das avaliações positivas que elas carregam”, afirmou Júnior Fernandes, da Grama e da S+, que assessorou o leilão.

A liquidez da venda em um volume tão expressivo de matrizes e em um momento de apreensão de mercado indica a aceitação dos produtos ofertados pela Grama e pelos convidados Bela Vista Senepol, LLS Senepol e ZB Senepol.

O resultado dessa aceitação mostra que o Senepol é a melhor saída de investimento por causa da garantia de produtividade dessas fêmeas, que poderão ser inseminadas até com sêmen sexado de macho, para atender a essa demanda que enxergamos por animais de qualidade genética que ofertamos junto com nossos convidados”, acresenta JR Fernandes.

Ele encerrou a transmissão no estúdio dizendo que o mais importante é o que os compradores poderão alcançar de resultado com a genética adquirida. “Esses investidores poderão abrir novos mercados em suas regiões, porque também verão esse campo que a raça ainda tem para crescer e nós demos apenas um empurrãozinho”, concluiu.

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.