Grama prepara seu leilão 16 anos com surpresas para abril de 2015

G+1É bom se preparar para uma grande festa no dia 8 de abril, data do Leilão Genética Grama e convocados. A marca de José Antônio Fernandes está praticamente com quase tudo pronto para o leilão que comemora os seus 16 anos de seleção da raça que a família introduziu no Brasil no ano 2.000 na forma de embriões importados dos Estados Unidos. “O número é muito significativo, porque com 16 anos o homem tem direito a diversas escolhas, por exemplo a votar, então iremos montar um leilão em que toda escolha possa ser bem feita”, adianta Jr Fernandes.

A Grama, segundo ele, vai novamente ofertar o que existe de melhor entre suas doadoras já identificadas e também futuras doadoras com garantia para quem comprar bezerras indicadas pela marca. Serão 15 lotes com o sobrenome Grama no leilão.

Assim como ocorreu em 2014, mais 15 lotes de convidados que fizeram ou fazem parte da caminhada de 16 anos da Grama estão em seleção para compor o catálogo. “Alguns deles podem listar no lote mais de uma bezerra para que o comprador escolha lá na frente a que melhor se classificar no Safiras do Senepol, por exemplo”, explica Jr Fernandes.

 Ano passado, a Grama realizou o seu primeiro leilão próprio batendo recorde onde a média – ultrapassou R$ 73 mil. “Não é que demoramos para fazer o leilão. É que tínhamos de consolidar a raça e formar um grupo sólido, um rebanho muito confiável para ir ao mercado e acredito que foi tão bom que agora nossa responsabilidade aumentou, mas gostamos disso”, concluiu.

O Leilão Genética Grama e Convocados do dia 8 de abril, uma quarta-feira à noite, será presencial para que a data seja comemorada com os amigos, com transmissão do Canal do Boi. E esses detalhes serão divulgados aqui com antecedência suficiente para que todos possam se programar para essa grande festa. Aguardem. Surpresas virão!!!