Grama fica mais de 8 horas no ar entre fazenda e resort

Daniel de Paula - Jornalista do SBA em entrevista com Sr Paulo Khedi, durante o Leilão Elite Grama Senepol & Convidados. 8h30 de transmissão entre fazenda e resort.

Daniel de Paula – Jornalista do SBA em entrevista com Sr Paulo Khedi, durante o Leilão Elite Grama Senepol & Convidados. 8h30 de transmissão entre fazenda e resort.

A seleção da Grama Senepol está no seu 17º ano e, na mídia, é uma das marcas pioneiras na divulgação da raça. O último evento levou o nome da fazenda à rede nacional de TV por aproximadamente 8h30 dentro da programação do Canal do Boi e os canais que compõem o Sistema Brasileiro do Agronegócio (SBA).

Antes das quatro horas de transmissão do leilão pelo Canal do Boi, a equipe da emissora passou três dias transmitindo flashes ao vivo de dentro da Fazenda da Grama, em Pirajuí/SP, com o quadro De Olho na Fazenda, em que mostrou detalhes da seleção capitaneada por Júnior Fernandes. De segunda-feira (dia 4) até quarta, o conteúdo incluiu o leilão Touros Top, ocorrido dia 5 de forma virtual.

De quarta-feira (dia 6) até a abertura do leilão, as transmissões ao vivo foram direto do Blue Tree Park, em Lins/SP, de onde a equipe do SBA mostrou pelo Canal do BoiAgroCanal detalhes da preparação para o leilão, chegada dos animais, entrevistas com convidados, vendedores e criadores de todas as partes do Brasil.

Até que a transmissão fosse entregue para a condução dos leiloeiros Cláudio GasperiniGuillermo Sanches, a Grama e seus parceiros dominaram a programação do SBA.

Equipe Leilão Elite Grama & Convidados

Equipe Leilão Elite Grama & Convidados

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.