Grama 16 anos: Muito a agradecer!

A Grama passou mais um ano de sua história… Fazendo história.
2015 marcou mais um capítulo de evolução da marca da família Fernandes e da contribuição que ela deu ao Senepol brasileiro.

Em abril, o segundo leilão, só que presencial, um grande encontro em Lins, São Paulo, onde criadores de todo o Brasil desfrutaram de uma noite de genética e festa, com a venda de doadoras consagradas e disputadas por selecionadores os mais exigentes.

A Grama continuou sua trajetória comercial com a oferta de 1000 embriões das principais doadoras do Senepol brasileiro no Leilão Virtual Grama Embryos e Convidados, realizado em setembro, novamente com ampla liquidez.

Distribuiu em outros leilões seus touros avaliados e continuou medindo sua genética em programas como o Safiras do Senepol, que bateu dois recordes este ano de participação de novilhas dos selecionadores que precisam qualificar suas jovens doadoras.

Este ano, o programa, criado na própria Fazenda da Grama, em Pirajuí, também ganhou uma ampliação que dobra a capacidade de avaliar e qualificar fêmeas da raça que a Grama ajudou a introduzir no Brasil.

Por tudo isso, pode-se dizer que, em 2015, a Grama cumpriu sua missão. E já renovou para 2016 o compromisso de continuar sendo uma filosofia de trabalho. Até 2016.

Esta entrada foi publicada em Notícias, Videos e marcada com a tag , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.