Feicorte 2012: Parceiros do Senepol fecham com balanço positivo e elogiam a organização do estande da ABCB Senepol

Durante a realização da 18ª Feira Internacional da Cadeia Produtiva da Carne (Feicorte 2012), promovida no último mês de junho, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo (SP), o grupo Parceiros do Senepol teve o apoio fundamental da nova diretoria da Associação Brasileira de Criadores de Bovinos (ABCB) Senepol, comandada pelo presidente Gilmar Goudard, pelo vice-presidente Jairo Ferreira Lima e por seus diretores, que não mediram esforços para o sucesso do evento.

No evento, a ABCB Senepol manteve um estande que reuniu diversos criadores integrantes do grupo Parceiros do Senepol. “A organização do estande, feita com harmonia, ordem, comprometimento e transparência, foi fundamental para o sucesso da raça Senepol no evento”, destaca o coordenador do grupo, o médico veterinário Junior Fernandes.

Além disso, grande destaque deve ser dado à presença do grupo Parceiros do Senepol, expondo seus animais e colaborando de forma decisiva parar o crescimento da participação do Senepol na feira.

Os criatórios que estiveram presentes nas atividades promovidas na Feicorte 2012, expondo seus animais e também com o Leilão Genética Parceiros do Senepol, que teve um faturamento total de R$ 1,3 milhão, foram os seguintes: 3G Senepol, Água Limpa Senepol, Boa Fé Senepol, CNE Senepol, Goudard Senepol, ITA Senepol, Koelpe Senepol, Paranoá Senepol, R3 Senepol, SAAR Senepol, Senepol da Luar e Terra Senepol.

“Agradeço de forma especial a todos os parceiros pela participação e também à Nova Leilões e ao leiloeiro Cláudio Gasperini, que fizeram um excelente trabalho no leilão de genética”, ressalta Junior Fernandes.

Outro destaque da Feicorte 2012 foi o prestígio conferido pelo pecuarista, cantor, compositor e ator Almir Sater, criador de Senepol que atraiu a atenção de integrantes do grupo Parceiros do Senepol e de diversos interessados pela raça, apresentando animais consolidados produzidos pela parceria com o Condomínio Brandamundo, de Guilherme Barros Bumlai, sediado em Campo Grande (MS), e também outros mais novos, produzidos em parceria com a Grama, Genetropic e Santa Helena, denominados PAS (Parceiros Almir Sater), do criatório Senepol da Morraria, de sua propriedade, sediado em Maracajú (MS).














Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.