Comitiva brasileira participa fortemente da Convenção Mundial do Senepol

A comitiva brasileira em Porto Rico participou ativamente da Convenção Mundial da Raça Senepol.
O grupo esteve reunido com o novo presidente da entidade, o brasileiro Sebastião Aguiar. A partir de agora todos os animais do grupo passarão a ter avaliação mundial dentro do programa da SCBA – Senepol Catlle Breeders Association. “É um grande passo em direção ao futuro”, afirma Fernandes.
Carlão da Publique acompanhou de perto os passos do grupo de brasileiros.

A foto mostra os muitos criadores liderados por Junior Fernandes e seus parceiros do Senepol.
10 nações presentes na Convenção Anual do Senepol
Puerto Rico, Saint Croix, Estados Unidos, Brasil, Bolívia, Costa Rica, Venezuela, Colômbia, Republica Dominicana e Panamá estiveram representados na 34ª Convenção Mundial da Raça Senepol.

Art Martinez e Sebastião de Aguiar
O Brasil marcou presença com uma delegação importante de 13 pessoas, em Porto Rico, e, ao final da Convenção, ainda teve um de seus membros eleito presidente da SCBA, Senepol Cattle Breeders Association, entidade global que reúne todos os criadores da raça ao redor do mundo.
Sebastião de Aguiar, brasileiro, proprietário de uma fazenda em Paranaíba, MS, e que há 12 anos reside e possui fazenda nos EUA, a Sacramento Farms, é o novo presidente da SCBA.
Visite: www.sacramentofarms.com

Delegação brasileira

Visita à Universidade de Puerto Rico
Publique participa da Convenção Mundial do Senepol em Porto Rico
Neste feriado de Corpus Christi, o Grupo Publique não parou. Carlão, presidente da empresa, participou ativamente da 34ª Convenção Mundial da Raça Senepol.

Carlão da Publique, durante o evento
O encontro aconteceu em Porto Rico e reuniu criadores e técnicos de 10 países, num total de mais de 100 delegados.
A Universidade de Porto Rico foi a anfitriã do evento, organizado em conjunto com a SCBA – Senepol Cattle Breeders Association, entidade que congrega mundialmente os criadores de Senepol.

Júnior Fernandes, criador de Senepol

Grupo de brasileiros presentes na convenção
Diretoria executiva mundial do Senepol posa para Publique News
A pedido do Carlos Alberto da Silva, Carlão da Publique, a diretoria executiva completa da entidade mundial da raça Senepol reuniu-se para uma foto oficial, feita em Porto Rico, na sexta-feira, 24 de junho.

Diretoria executiva da SCBA – Senepol Cattle Breeders Association, em Porto Rico
Carlão também clicou com exclusividade os novos presidente e vice-presidente da SCBA – Senepol Cattle Breeders Association, respectivamente Sebastião de Aguiar e Art Martinez.
Acompanhe também que a marca do Grupo Publique esteve presente no evento com um lindo banner exposto na entrada do Centro de Convenções do hotel onde se realizou o evento, o Rincon Beach Resort: www.rinconbeach.com

Banner da Publique exposto na entrada do Centro de Convenções do Rincon Beach Resort

Sebastião de Aguiar e Art Martinez, respectivamente, presidente e vice-presidente da SCBA
Carlão da Publique está em visita ao rancho de Art Martinez nos EUA

Na segunda-feira (27/6), um grupo de brasileiros liderados por Junior Fernandes esteve em visita à fazenda de Art Martinez, que fica em Okeechobee, na Flórida, EUA.
Os visitantes olharam um grupo importante de reprodutores da Senepol e também puderam conhecer as doadoras de embriões da Prime Rate Ranch, projeto da raça conduzido por Arat Martinez.

Art Martinez e Carlão

Júnior Fernandes e Art
Fonte: Assessoria de Imprensa Grupo Publique