Abrindo o cofre 600 Embriões Senepol – Preço Fixo

É a segunda edição do Leilão Topázio que a Grama realiza no dia 2 de novembro, colocando em oferta os 80 melhores classificados na edição 2018.1 da prova recém concluída. O ranking da Embrapa levará todos os dados de avaliações envolvendo peso, ganho de peso, carcaça, reprodutivo, eficiência alimentar e morfologia. Cada criador saberá exatamente o que qualquer reprodutor pode transmitir para o seu rebanho comercial.

TourosTopazio_Imagem1_2018

Prova Safiras/Topázio

Essa transparência reforça a segurança que cada indivíduo carrega na sua régua de DEPs e que ganha consistência nas famílias que formaram essa safra de touros. A linhagem de cada um vem de um processo de melhoramento genético contínuo praticado na Grama há mais de 18 anos e que valida cada ascendente cuidadosamente escolhido para produzir no acasalamento dirigido o material genético desejado pelo mercado.

Essa validação transformou em grandes genearcas touros que a Grama guarda ainda em seu botijão, aberto apenas em ocasiões especiais como essa. E aqui está a grande novidade do evento em que a empresa abre o que pode ser considerado um cofre. Serão vendidos 600 embriões com a assinatura e a garantia Grama de produtividade em pacotes com preços fixos.

Cofre-Embrioes-Grama-2018

Serão vendidos 600 embriões com preço fixo

Um presente para o mercado, já que descendem de touros raros e exclusivos do banco genético da Grama, que normalmente não são comercializados, com doadoras consagradas na raça, muitas top class da Grama, outras Safiras Top 10 que se notabilizaram pela produção de outros grandes ícones do Senepol brasileiro e mundial.

Se juntarmos tudo isso à facilidade de frete e ao parcelamento bastante democrático do evento, torna-se um convite imperdível acompanhar o Leilão Topázio do Senepol que a Grama realiza dia 2 de novembro, sexta-feira, 13h30, com transmissão pelo Canal Rural.

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.