Grama traz além de Touros Senepol, uma oferta abrangente de sua safras 2016-17

A Grama Senepol volta ao mercado com o Leilão Virtual SAFRA Especial Grama & Convidados, marcado para o dia 29 de setembro, quinta-feira, a partir das 20h30, com transmissão pelo Canal do Boi. Será uma oferta completa, com 50 touros avaliados, 15 fêmeas P.O. prenhes e 150 embriões de alta genética, sexados de macho.

Os touros selecionados para o leilão são todos avaliados pelo Geneplus, da Embrapa, e se apresentam com média de idade de 22 meses, 620 quilos de peso e todas as garantias produtivas e reprodutivas dadas pelos selecionadores e pela S+, empresa que assessora o evento. “Todos estão com andrológico positivo e levam o RGD na Associação”, atesta JR Fernandes, da Grama e da S+.

Leilão Virtual Safra Especial Grama 2016 - 2017

Leilão Virtual Safra Especial Grama 2016 – 2017

As fêmeas escolhidas para o leilão são descendentes de grandes famílias do Senepol brasileiro e mundial e saem prenhes, com produtos de touros consagrados na raça. “São as mães de touros que o mercado está procurando”, confirma Alex Marconato, gestor de Serviços da S+.

Os 150 embriões serão todos de doadoras da Genetropic, convidado especial do leilão, sexados de macho e acasalados com Caribe 35 da Genetropic e Gene Vale 616, dois dos touros mais bem avaliados no Geneplus e expressivos produtores de touros.

O Leilão Virtual Safra Especial Grama & Convidados tem organização da Programa Leilões e será comercializado em 36 parcelas, com uma rota de frete muito abrangente. Todas as informações sobre o remate, bem como os lotes, com filmagens, genealogias, avaliações e comentários são facilmente acessadas pelo aplicativo da S+ para iOS e Android ou pelo site http://leiloes.senepolmais.com.br/especiaisgrama2016.

Basta clicar, analisar e escolher o seu investimento no melhor da Safra Especial 2016/2017 da Grama Senepol e seus convidados.

emailmktsafragrama

Leilão Virtual Safra Especial Grama 2016 – 2017

Esta entrada foi publicada em Destaques, Notícias e marcada com a tag , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.