Grama Senepol volta ao Canal Rural

A Grama Senepol volta à tela do Canal Rural no dia 14 de julho, sábado, 11h00, no documentário Grandes Fazendas. O programa vai contar a história do pioneirismo da família de José Antônio Fernandes Netto na introdução da raça Senepol no Brasil na forma de embriões importados dos Estados Unidos, no ano 2.000.

Produzido pelo diretor de fotografia Humberto Bassanelli e pela jornalista Paula Sant’Ana, que estiveram na companhia de Junior Fernandes e sua equipe na Fazenda da Grama, em Pirajuí/SP, e em eventos importantes como leilões e provas do Safiras do Senepol e Topázio Senepol, o documentário tem 24 minutos e inclui depoimentos de técnicos, criadores e dirigentes da ABCB-Senepol a respeito da contribuição da Grama para o melhoramento genético do Senepol no Brasil e o seu papel em ações que beneficiaram a raça, como o PMGS e outras iniciativas.

O Grandes Fazendas Grama Senepol terá reexibição pelo Canal Rural dia 28/7 (sábado – 11h00) e nos domingos 22/7 e 5/8 em horário alternativo, às 6h30. Programe-se para conhecer um pouco mais sobre o criatório que se tornou sócio número 1 da raça no Brasil.

01-FolderGrandesFazendas

Grandes Fazendas Grama Senepol

Esta entrada foi publicada em Destaques, Notícias e marcada com a tag , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.